domingo, 23 de maio de 2010

QUANDO O CORAÇÃO PENSA E FALA (frases de minha autoria)

AQUI POSTO FRASES QUE REVELAM MTO DO QUE SINTO E DO MOMENTO EM QUE VIVO, LENDO CERTAMENTE VOCÊ PODEERÁ CONHECER UM POUCO DO MEU INTERIOR. FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR

Aplaudir o personagem é fácil, o difícil mesmo é conviver com o intérprete

"As pessoas que apladem o Homem Aranha, são as mesma que criticam o Peter Parker"

"A fantasia foi sempre uma péssima atriz, quando ela quis imitar a realidade foi um drama"

"cuide bem da saudade, olhe com que ela anda, a solidão não é uma boa companhia pra ela "

"Mais importante que a liberdade é ser livre"

"A solidão é um indicativo que o castelo interior precisa de uma reforma para acolher novamente o amor"

"As flores mais belas e sensíveis, surgem em galhos repletos de espinhos. Para colhe-las é preciso arte traduzida e amor, caso contrário fere-se as mão nos espinhos e danifica as flores, feliz que sabe cultiva-las e colher."

"A saudade mora na casa abandonada pelo amor"

"A magoa levou o amor ao banco dos réus, mas ele sempre ganha a causa pois seu advogado é o perdão"

" A saudade me telefonou hoje, ela queria saber noticias do amor"

"Quando alguem chora um amor perdido, as lágrimas formam uma cachoeira para banhar a solidão"

"o coração nunca fica sem inquilino, quando o amor vai embora ele acolhe a saudade"

"Quem afoga a magoa, também mata o amor"

Meu discurso mais eloquente e minha conversa mais convicente, foi quando me silenciei

Decepção não mata. mas ajuda a rever decisões

Acordar para o incauto é interromper um sonho, para o cauto é evitar um pesadelo

QUEM SE PROPÕE A NAVEGAR NUM BARCO DE PAPEL, NUNCA SAI DO ESTALEIRO ONDE FOI CONSTRUIDO

Nenhum comentário: