terça-feira, 5 de outubro de 2010

De volta ao amor

De volta ao amor
A tua cura tem origem no amor. Procura, pois, a tua harmonia, o teu equilíbrio, e através destes volta-te a tua originalidade, pois você foi criado imagem de Deus. Purifica teu ser nas águas límpidas que brotam do coração de Jesus e assim uma nova criatura você será.
Interioriza tua visão e olha para Deus, que habita em teu ser e, através Dele, permite-te que a liberdade te conduza e ti ensine o que precisas aprender.
Dá espaço para que Deus possa falar ao teu coração, pois é para falar ao coração que ele te atrai para o deserto. Volta-te para o amor de noivado, para o amor primeiro, não há outros meios de estares em harmonia senão pelo amor que pulsa do coração de Deus para ti, protegendo-te, mesmo quando não estás ciente deste.
Tua jornada teve início há muito, muito tempo... Procura não perder o que é precioso para ti, não te estendendo demasiadamente com os afazeres do mundo. Reserva para ti momentos de silêncio e oração. Contempla com tua visão interior o que reluz vivamente em você.
É essencial que despertes do sono, Criança de Deus, para que assim possas sentir verdadeiramente amada por Ele.

Nenhum comentário: